quinta-feira, 17 de setembro de 2015

ENCONTROS DE GRUPOS DE HOMENS

Saudações meus queridos irmãos e irmãs em Cristo Jesus!

Em Cristo, somos Igreja: Comunidade que se renova! É nessa certeza que queremos esse ano, com os encontros somente em nível de Zonal, intensificar a reflexão sobre a vida comunitária do homem em nossas paroquias.
Nós da equipe diocesana do GRUPO DE HOMENS juntamente com o nosso Diretor espiritual Padre Gilton, temos a alegria de comunicar a todos que, nossos encontros já estão para começar nos dias 18 e 25 de outubro mês das Missões e do Santo Rosário.
Pensar sobre a vida comunitária é o que tem motivado a nossa Igreja nesses últimos tempos. Essa é a razão de escolhermos o tema “Em Cristo, somos Igreja: Comunidade que se renova!” procurando assim uma legitima comunhão com a orientação de nossa Igreja particular de Amargosa, que tem procurado dar continuidade às ações pastorais ao mesmo tempo em que reza pele eleição do nosso próximo Bispo.

Nossos encontros:
Dia 18 de outubro

No Zonal II na Paróquia de São José do Anadia em Santo Antônio de Jesus
A partir das 08h00min até às 16h00min
Palestrante: Padre Marco da mesma paróquia.

No Zonal III na Paróquia Santa Ana em Aratuípe comunidade do Palma.
Palestrante: Valter pároco da Paróquia de São Filipe e São Tiago

Dia 25 de Outubro
No Zonal I Na Paróquia de São Miguel Arcanjo em São Miguel das Matas
08:00 até às 16:00
Palestrante: José Filho pároco na Paroquia de Nossa Senhora do Bom Conselho em Amargosa.

No Zonal IV Na Paroquia de _________ em Santa Terezinha
Palestrante: Padre Sergio pároco na Paroquia _________ em Iaçu

Contamos com a Presença de todos vocês