quinta-feira, 12 de novembro de 2015

DIOCESE DE AMARGOSA
CNPJ 13.562.038/0001-08

Av. Lomanto, Júnior, nº 11, Centro
45.300-000, Amargosa - Bahia.
Telefax: 75-3634-1176

Amargosa, Bahia 11 de novembro de 2015

Nos dias 20 e 21 de novembro, vamos celebrar um grande Encontro de Formação Pastoral, assessorado pelo Padre João Batista Maroni com o objetivo de “Pensar nossa Ação Pastoral e seu futuro”. Vamos partir do nosso Planejamento Articulado a fim de adubá-lo ainda mais com a Palavra de Deus para uma maior compreensão das dimensões, das pastorais, dos grupos e movimentos para o fortalecimento das Comunidades e da nossa missão de servidores e servidoras do Reino de Deus.
Como de costume a participação será de 2 pessoas por paróquia (priorizando aquelas que participam de coordenação diocesana e CPP), todo o Clero, 1 religiosa por casa, todos os seminaristas.
O encontro terá início as 7h30min do sábado e se encerrará as 12h do domingo.
É bom trazer o planejamento articulado diocesano, Bíblia, roupa de cama e banho e pertences pessoais.

Fraternalmente,

Pe. Almiro Rezende Peixoto