quarta-feira, 9 de março de 2016

Morreu na manhã desta quarta-feira Frei Antônio Moser

Frei Antônio Moser era apresentador do Programa Em Pauta da TV Canção Nova

Morreu na manhã desta quarta-feira, 9, em decorrência de uma tentativa de assalto na Rodovia Washington Luiz, na altura de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Frei Antônio Moser. A morte do religioso foi confirmada por sua assessoria, em Petrópolis. Ainda segundo a assessoria, o religioso estava viajando para participar do Programa Em Pauta, que acontece ao vivo no estúdio da TV Canção Nova, em São Paulo.
De acordo com o site oficial dos franciscanos, Frei Moser foi morto a tiros após ser abordado em seu carro por assaltantes. O crime aconteceu por volta das 6h10 na pista sentido Rio de Janeiro. Mesmo ferido, o religioso, de 75 anos, ainda conseguiu dirigir o carro até o acostamento. Os bandidos, que estariam de moto, conseguiram fugir.
O site informou também que equipes da Concer foram até o local e chegaram a chamar uma ambulância, mas o frade já estava morto.
A Editora Vozes informou que ainda não foi definido o horário do velório e sepultamento.
Frei Antônio Moser era Diretor Presidente da Editora Vozes, professor de Teologia Moral e Bioética no Instituto Teológico Franciscano (ITF) em Petrópolis/ RJ, Pároco da Igreja de Santa Clara e Diretor do Centro Educacional Terra Santa.