quinta-feira, 2 de junho de 2016

MENSAGEM DO PADRE ANDRÉ LUIZ ALVES LIMA DO HOSPITAL PROHOPE

Jutay Rebouças     06:33     No comments



"Não há milagres sem boa Fé das pessoas". Na sexta-feira do dia 27 de maio de 2016 fui surpreendido por um problema de saúde que posteriormente foi diagnosticado como um AVC (Acidente Vascular Cerebral) do tipo Isquêmico. Fiquei ciente da gravidade da situação e me entreguei a DEUS e a Oração dos IRMÃOS (AS) tendo a plena convicção da recuperação sem deixar nenhuma sequela. Qual foi a causa deste susto? A glicemia alterada que provocou a obstrução das artérias carótidas impedindo a passagem do sangue oxigenado para o cérebro. 
Não foram os Seminaristas que causaram isto em mim. Pelo contrário, o Seminário está sendo o lugar da realização pessoal como Sacerdote. Dos Seminaristas carrego bons sentimentos de respeito e admiração e, desejo vê-los bem sucedidos no segmento a CRISTO. Tenho consciência dos desafios da formação, os quais fui preparado e ainda continuo me preparando para enfrentá-los com maturidade e assim, ajudá-los no discernimento da vocação. SOU FELIZ! "Quem ama não adoece" e, portanto, jamais foge das suas responsabilidades. Também não foram as atividades da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Itapuã, de modo específico na comunidade do Padre Pio, tampouco, a Faculdade ou algumas Missas que sou consultado para Celebrar fora do seminário, muito menos as peregrinações nacional e internacional. O que tenho a fazer? Cuidar mais da inimiga diabetes. É a única dificuldade que tenho na minha vida. Fora disso, é só SAÚDE. Estou disposto a seguir as orientações médicas e a de DEUS e assim, procurar ajudar mais a IGREJA DE JESUS CRISTO até quando puder com FÉ e SERVIÇO. 
Finalmente, sou grato a todos - Família; Seminaristas; Clero de Amargosa; Bispos que me telefonaram (Dom João Nilton, Dom Valdemir, Dom Esmeraldo, Dom Murilo, Dom Estevão, Dom Gilson) e os demais Bispos que rezaram por mim através de mensagens enviadas pelas redes sociais; Administrador Diocesano (Pe. Almiro Rezende); alguns membros amigos do Clero da Arquidiocese de São Salvador e outras dioceses; Colegas Reitores e Diretores Espirituais; Congregações religiosas, as quatro Paróquias que exerci meu ministério sacerdotal na Diocese de Amargosa e demais Paróquias; os Padres que deram suporte hospitalar e familiar (Pe. Everaldo, Pe. Gilton, Pe. José Ivan e Pe. Edson Carvalho); a junta médica, Fraternidade de Vida em Salvador; os 296 afilhados (as); colegas do curso de psicologia da faculdade Dom Pedro; irmãos de outras religiões de credo não católico e leigos católicos da nossa Diocese de um modo geral que rezaram através de correntes de Oração nas comunidades e pelas redes sociais.
A minha eterna Gratidão pelas Orações e rogo a Deus que os abençoe. 
Minha Benção Sacerdotal

Pe. André Luiz Alves Lima
          (Reitor)


Hospital PROHOPE -Salvador, 02 de junho 2016

0 comentários :

Nossa Página

.

Seguidores

Total de visualizações

Blog Archive

Include demo

Master page

Master page blah blah lorem ipsum

About

.

Blogroll

Deus abençoe!

Deus abençoe!

BTemplates.com

© 2015 Diocese de Amargosa - Bahia - Brasil. Deus é Fiel! .Todos os direitos reservados. Designer by @Showja.