quinta-feira, 7 de julho de 2016

RETIRO DO CLERO DIOCESANO: Tema: Espiritualidade do cotidiano na vida do Presbitério.

PREGADOR: D. João Carlos Petrini, Bispo da Diocese de Camaçari.
TEMPO: de 05 a 08/07/16.
Presentes todos os padres da Diocese. D. Valdemir não pode vir.

RETIRO é o tempo de nos distanciarmos das nossas atividades, do cotidiano, para recarregarmos nossas energias espirituais. Nesta oportunidade buscamos nos aproximar mais de Deus, deixando Jesus falar ao nosso coração. Dentro desta realidade que mais quer fazer- nos ouvir outras vozes, outras palavras. É deveras um momento privilegiado de intenso cuidado de Deus Pai por seus filhos a fim de que nós seus servos possamos fazer a sua vontade de salvar a todos por meio de nossas mãos e coração. É uma oportunidade que nos fortalece na fé, no reanima para continuarmos assumindo a missão a nós confiada.

FONTE: Pe. Valter e Pe. Neivaldo