domingo, 18 de dezembro de 2016

Aconteceu nos dias 15 e 16 de dezembro o encontro anual dos funcionários da Diocese de Amargosa.

O encontro já acontece a quatro anos e é um momento de formação, avaliação e confraternização entre os funcionários.
Os auxiliares de secretaria tiveram uma formação com a equipe técnica da THÉOS informática, empresa que dá suporte ao Sistema de informatização da Diocese, que estará que fazendo novas atualizações do sistema que funciona nas paróquias.
Nesta oportunidade D. Valdemir também se encontrou com os mesmos e a Cúria pode passas novas informações, juntamente com Pe. Everaldo.
Este ano tivemos também um encontro com as secretárias do lar das casas paroquiais.
Para estas foi dada uma formação com a nutricionista Samara e com uma chefe de cozinha Heloisa, ambas de Amargosa.
Durante a noite houve confraternização com amigo secreto e no dia seguinte se estendeu a confraternização.

Uma oportunidade de integração entre os funcionários, neste encontro o Pe. Everaldo, à frente do enconomato da Diocese a nove anos, também aproveitou para comunicar sua saída deste serviço.

TEXTO: Padre Everaldo