segunda-feira, 13 de março de 2017

Diácono Jurandir foi ordenado padre em Amargosa neste domingo, 12/03/2017

A Diocese de Amargosa ganhou mais um sacerdote neste domingo, dia 12. Foi ordenado padre na Catedral de Amargosa o diácono Jurandir Pereira em missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Valdemir Ferreira e concelebrada pelo Bispo Emérito Dom João Nilton e padres presentes.
“Tenho a convicção que fui chamado por Deus, e com Fé e Alegria dou o meu sim para o serviço no Reino de Deus”, disse Pe Jurandir em seu pronunciamento. O mesmo aproveitou a oportunidade para agradecer a Dom Valdemir pela confiança, a Dom João Nilton pelas orientações em sua vocação, aos Padres José Filho e Everaldo Santos pelas orações e incentivo, a sua família e a sua comunidade de São Geraldo em Amargosa.
Padre Jurandir vai continuar na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Laje, cuja missa de posse será nesta quinta-feira, dia 16 de março, às 19 horas na Igreja Matriz. Ele já estava na Paróquia de Laje como diácono. (Tribuna do Recôncavo)