segunda-feira, 29 de maio de 2017

Neste sábado (26), o Pe. José Roberto, da Paróquia São Roque de Mutuípe, junto com a Comunidade Católica atendendo à solicitação do Papa Francisco

Ide onde o povo está, celebrou no espaço da feira livre. Foi uma celebração participativas significativa, pessoas que não costumam participar das celebrações foram oportunizadas a ouvir e refletir a palavra de Deus. Na oportunidade o Pe. Destacou a missão que Jesus Cristo ordenou aos discípulos :fazer com que todas as noções se tornem discípulos dele, ensinando a observar tudo o que Ele ordenou. Também rezou pela cidade, pelas famílias, pelos agricultores, feirantes,....Todos os que participaram demonstraram satisfação, após a celebração muitos elogiaram a iniciativa e perceberam este momento como uma oportunidade  ímpar.  Como a experiência de mostrou sucesso ficou marcada uma próxima celebração neste mesmo espaço para o dia 17 de Junho do corrente ano.