segunda-feira, 24 de julho de 2017

ENCONTRO DOS CONSELHOS COMUNITÁRIO E PAROQUIAS CONPACs, CPP e o CAP

Aconteceu neste domingo na paróquia S. Benedito, em SAJ o Encontrão dos Conselhos da Diocese de Amargosa, organizado pela Dimensão Contrário-Participativa.

Aproximadamente novecentas pessoas das diversas paróquias estiveram presentes para trabalhar a Espiritualidade dos Conselhos, contando com a presença e colaboração dos padres Sérgio, Neivaldo e Everaldo. Contudo,  estiveram presentes os padres Edson Carvalho  (que completou 28 anos de sacerdócio), Fernando, Wilson, Almiro, Cristóvão Reis, Jurandir, Ângelo e Edézio.

Após as provocações e aprofundamento foi divido os CONPACs, CPP e o CAP para trabalho específico no salão comunitário de S. Benedito.

Às 15h, encerramos após  a missa. Um dia muito rico.
Deus abençoe a todos os Conselheiros!