quinta-feira, 20 de julho de 2017

Padre Marco Morais 18 anos de Sacerdócio

Pe. Marco Morais completa 18 anos de sacerdócio

A rede de comunidades de São José do Andaiá celebrou na noite do dia 18 de julho com muita alegria o aniversário de ordenação sacerdotal do seu pároco,  Padre Marco Antônio Morais. São 18 anos de caminhada desde o seu chamado e as comemorações contaram com a realização de uma missa seguida  de uma festa surpresa realizada pela comunidade.
"Ninguém é grande o suficiente pra merecer o sacerdócio por isso só tenho a agradecer a Deus pela graça de me conceder o sacerdócio mesmo diante da minha indignidade", afirmou padre Marco durante a celebração eucarística.
Ainda durante a celebração, Marco agradeceu a todas as comunidades que já fizeram parte da sua jornada, os presentes e reafirmou o seu desejo de servir a Deus na missão do sacerdócio.

PASCOM- Rede de comunidades São José do Andaiá