quinta-feira, 3 de agosto de 2017

PALAVRA DE AGRADECIMENTO DO PADRE EDEZIO

COMUNIDADE PAROQUIAL de Nazaré, nossa querida "TERRA MORENA"!

Agradecer é próprio de quem tem a sensibilidade, para reconhecer os feitos produtivos em nossa existência. Com esse espírito de reconhecimento, venho, por esse instrumento de comunicação, tão prático e de grande utilidade em nossos dias, o Whatsapp, agradecer a todos: Nossos Conselhos, CAP, CPP, os CONPAC's, urbanos e rurais; os diversos grupos pastorais, a todos eles, sem nenhuma distinção; às pessoas em particular, que por ventura não servem em nenhum dos referidos grupos e, em especial, ao CONPAC da Comunidade Rainha dos Anjos que, por ocasião da festa da Padroeira, compartilharam das alegrias da celebração dos 28 anos de minha ORDENAÇÃO SACERDOTAL, que aconteceu, exatamente aqui, nesse sagrado chão nazareno. Foi tudo tão belo e, com tanta expressão de carinho, desde a Missa matinal, na matriz, até o final do domingo, o dia santo do Senhor! Rogo, agradecido, infinitas bênçãos para todos, pela intercessão de Nossa Senhora que, nas bodas de Caná, cuidou, para que acontecesse o milagre primeiro de Jesus, em favor da FAMÍLIA. Que esse milagre continue acontecendo entre nós, para sermos, de fato, o que necessitamos ser: IGREJA, COMUNIDADE: FAMÍLIA DE FAMÍLIAS!