domingo, 5 de novembro de 2017

ASSEMBLÉIA DA PASTORAL FAMILIAR DA DIOCESE DE AMARGOSA.

Jutay Reboucas     12:51     No comments

Aconteceu nesse domingo dia 05 de novembro a Assembléia da Pastoral Familiar da Diocese de Amargosa. Participaram todas as paróquias que tem instalada a PF e as que ainda estão em fase de implantação.
Nesta oportunidade foi avaliada toda a caminhada da Pastoral no ano de 2017 e foram traçadas novas linhas de ação para o ano de 2018 em consonância com o tema sugerido pela Diocese: "Igreja Comunidade: Casa de Iniciação Cristã". A Assembléia aconteceu no Salão Paroquial da Paróquia de Santo Antônio (SAJ) e contou com a presença do Casal Coordenador, casais representante das Foranias e também dos padre Fausto e Neivaldo, assessores da pastoral.