segunda-feira, 13 de novembro de 2017

DIOCESE DE AMARGOSA REALIZA SEMANA MISSIONÁRIA DIOCESANA DO DÍZIMO.

Jutay Reboucas     10:20     No comments

A Diocese de Amargosa realiza pelo quarto ano consecutivo ( de 06 a 12 de Novembro de 2917) a Semana Missionária Diocesana do Dizimo, com o tema geral: Igreja Comunidade: Família de Famílias que Celebra e Partilha.
Em comunhão com toda a Igreja e de modo particular com a Diocese de Amargosa, buscou-se acentuar a importância da Família para a Evangelização. " A Família é o Lugar, por excelência, do anuncio da Boa Nova de Jesus.
Sendo esta Semana Missionária do Dízimo um tempo oportuno para que todos os católicos, de nossa Diocese, possam refletir acerca do compromisso com a Evangelização que cada um deve assumir através da contribuição do Dízimo. Para tanto, é necessário que todas as Pastorais, todos os Grupos e Movimentos se empenhem para que haja, efetivamente, avanços na realização do trabalho missionário. Afinal, a semana Missionária do Dízimo não é da responsabilidade só da Pastoral do Dízimo, mas de todas as Pastorais, Grupos e Movimentos" afirma o Padre José Roberto Coordenador da Pastoral do Dízimo na diocese.
Os encontros aconteceram durante a semana em formato de Círculo Bíblico e no domingo dia 12/11/17, cada Paróquia fez o encerramento com a celebração da Missa e no final confraternização e distribuição de brindes.
Padre Valter Moura, PASCOM, DIOCESE DE AMARGOSA