quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

FESTIVAL DE MUSICA REALIZADO NA PAROQUIA SÃO FILIPE E SÃO TIAGO DIA 12 DE DEZEMBRO DE 2017 - CONFIRA AQUI!

Jutay Reboucas     03:53     No comments

FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO FELIPE
A Paróquia São Filipe e São Tiago realizará nesta terça-feira, 12/12/17 o SEGUNDO FESTIVAL PAROQUIAL DE MÚSICA.
Com a orientação dos professores Carlos (Caatingueiro) e Arlei o festival acontece com a participação dos alunos do curso de música da paróquia São Felipe.
A Paróquia disponibiliza aulas de violão, guitarra, bateria, sanfona e baixo. Essa curso é oferecido a adolescentes e jovens das comunidades com o objetivo de ajudá-los a dispertar o lado artística e ao mesmo tempo colocar em prática a dimensão Social da Igreja. "Atualmente contamos com uma média de 70 alunos que, sem nenhum custo usufrui desse bem oferecido pela nossa paróquia" (padre Valter Moura)
Convidamos a todos para prestigiarem esse grande evento que acontecerá no coreto, em frente à Igreja Matriz apartir das 19 horas