sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO. Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro celebrar UM ANO da sua instalação.

Na noite de ontem (07/02), houve a Celebração Eucarística em ação de graças pelo primeiro ano de instalação de nossa paróquia com a participação de toda comunidade paroquial.

Com a presença dos padres: Wilson (pároco), José Raimundo que presidiu a celebração, e Lourival, do diácono Jorge e o seminarista Fernando.
Em sua homilia o padre Wilson disse: "Todos os membros da comunidade paroquial são responsáveis pela evangelização". E também sobre ser uma Igreja, Rede de comunidades.
Ao final da celebração houve uma recordação com um "Filme da Paróquia no ano de 2017", onde se mostrava os acontecimentos desde a criação da Paróquia e chegada do pároco, celebrações litúrgicas, formações, encontros de oração e reflexão até a confraternização paroquial. O padre José Raimundo, que presidiu a celebração antes da bênção disse que é importante que esse filme cresça mais e mais.
Após a celebração, foi cantado os parabéns para a paróquia e partiu o bolo que foi distribuído à todos presentes.
Que a Mãe do Perpétuo Socorro, nos ajude a fazer sempre a vontade do Pai!