sexta-feira, 13 de julho de 2018

Encontrão Diocesano da Pastoral da Juventude da Diocese de Amargosa.

Será realizado no próximo dia 29 de julho na Paróquia São Benedito em Santo Antônio de Jesus, o Encontrão Diocesano da Pastoral da Juventude da Diocese de Amargosa.

Com o tema “Celebrar a memória é construir a história da PJ na Diocese de Amargosa” e o lema “O que a memória amou ficou eterno” (Adélia Prado), rezando a iluminação bíblica “Ele dança e grita de alegria por tua causa” (Sofonias 3, 17), o encontro tem como finalidade fazer memória da caminhada da Pastoral da Juventude na Diocese.

De acordo com a equipe organizadora, espera-se para esse momento a presença dos jovens que caminham ou já caminharam na Pastoral da Juventude, juntamente com leigos, assessores, seminaristas, religiosas e o clero para celebrar, fazer memória e fortalecer o processo de evangelização juvenil protagonizado pelos grupos de jovens organizados em toda Diocese, fortalecendo a identidade e caminhada da Pastoral da Juventude nas diversas comunidades.