terça-feira, 7 de agosto de 2018

NOTICIAS DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DE NOSSA DIOCESE (FORMAÇÃO)

Durante os dias 19 a 29 de julho membros da Renovação carismática Católica do Nordeste, estiveram reunidos na cidade de Palmeira dos Índios estado de Alagoas, na Escola Regional de Formação de Lideres e Missionários, com o objetivo de formar lideranças respondendo ao apelo da Igreja para uma nova Evangelização gerando um novo Pentencoste, como pede o documento de Aparecida. Durante estes dias tivemos formação sobre a doutrina cristã de forma pedagógica, tendo um conhecimento sólido sobre a RCC e a vida comunitária. Representando a Diocese de Amargosa está o jovem Everaldo da Paróquia de São Felipe.