segunda-feira, 26 de novembro de 2018

“O nosso trabalho não termina mas começa”, diz Dom Valdemir sobre o DNJ e Encerramento do Ano do Laicato (Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo)

Diocese de Amargosa     11:49     No comments


FOTO:Cosme Santos 

Durante o ‘evento’ DNJ – Dia Nacional da Juventude e Encerramento do Ano do Laicato da Diocese de Amargosa, realizado em Santo Antônio de Jesus, neste fim de semana (23, 24 e 25), o bispo diocesano, Dom Valdemir Ferreira, falou que tudo que foi feito no DNJ foi em comunhão com a Pastoral da Juventude regional e nacional.
“Tudo foi feito na mesma direção em que o Papa Francisco nos convoca a partir do sínodo dos jovens. Nós queremos favorecer ao jovem esse discernimento vocacional, para que a nossa fé seja robustecida e a nossa esperança seja reavivada, para concretizar o amor de Deus em nós”, disse.
Sobre o Encerramento do Ano do Laicato, Dom Valdemir espera que a partir desse dia “tomemos a consciência de que o nosso trabalho não termina mas começa, porque é pelo batismo e a partir dele que nos tornamos ungidos pelo espírito, e na sua força nos tornamos discípulos e missionário de Nosso Senhor Jesus Cristo, construindo o seu reino de justiça e paz, de amor e de verdade, favorecendo a cultura da vida e da esperança”, concluiu.
Texto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


,

0 comentários :

Nossa Página

.

Seguidores

Total de visualizações

Blog Archive

Include demo

Master page

Master page blah blah lorem ipsum

About

.

Blogroll

Deus abençoe!

Deus abençoe!

BTemplates.com

© 2015 Diocese de Amargosa - Bahia - Brasil. Deus é Fiel! .Todos os direitos reservados. Designer by @Showja.