sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Aconteceu no dia de hoje (08/02) a Posse canônica do Padre José Bomfim

CATOLICOS OU NADA!     11:42     No comments

Aconteceu no dia de hoje (08/02) a posse canônica do Padre José Bomfim Rodrigues, como reitor do Seminário Maior Nossa Senhora do Bom Conselho, que está localizado na cidade de Feira de Santana - BA. Padre Bomfim, pároco da paróquia Santo Antônio do Argoin e agora também formador do Seminário Maior, terá a missão de acompanhar, e formar 14 seminaristas durante este ano, tendo como modelo o Cristo Bom Pastor, o que prescreve a nossa diocese de Amargosa em comunhão com toda a Igreja e tendo como intercessora e exemplo de cristã Nossa Senhora do Bom Conselho que nos guia.
A celebração foi presidida por Dom Valdemir Ferreira, bispo de Amargosa, juntamente com alguns padres da diocese e formadores das diversas casas formativas que compõe a Província Eclesiástica de Feira de Santana.

#PascomSMNSBC